Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe e padrasto são presos por estupro

Jovem era abusada pelo suspeito desde os 12 anos, e mãe tinha conhecimento sobre os estupros

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e padrasto são presos por estupro

A mãe de uma jovem hoje com, 18 anos, e o padrasto dela foram presos na última segunda-feira, 7, suspeitos de estupro de vulnerável, estupro, lesão corporal e outros crimes em Goiânia.

De acordo com as investigações da polícia, a jovem era abusada pelo padrasto desde os 12 anos e com o consentimento da própria mãe. Segundo a Delegacia Estadual de Atendimento a Mulher (DEAEM), a mulher tinha conhecimento dos abusos do companheiro, e se mantinha omissa sobre os fatos.

Em março deste ano após a jovem criou coragem e denunciou os abusos do suspeito e as agressões que sofria para que ele pudesse abusar dela. De acordo com a denuncia, o suspeito usava uma colher de ferro para acertar a mão da jovem, para forçar ela a ter relações sexuais com ele.

A polícia constatou que desde os 12 anos a vítima era abusada pelo suspeito. Em um dos episódios de abuso, a mãe da jovem presenciou e esperou apenas que os dois terminassem o ato para examinar a filha e verificar se ela havia perdido a virgindade. E, nem ao menos denunciou o caso à polícia.

Ao completar 18 anos, o suspeito passou a vigiar os passos da jovem, e-mails e aparelhos de celulares, e exigiu que ela tivesse relações com ele pelo menos duas vezes por semana para deixar ela trabalhar e namorar.

Em um dos abusos, a jovem engravidou e teve uma filha que está com oito meses, e ele exigia que ela ficasse na cama enquanto ele tinha relações com a mãe dela. Após a prisão da mãe e do padrasto, a polícia pediu o exame de DNA para descobrir se a criança é filha do suspeito, e agora aguarda o resultado do exame.

Os dois foram presos em cumprimento de ordem judicial, e se encontram neste momento à disposição da Justiça.

Leia também:

Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias