Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de estupro teve dedo morido é preso

Último crime foi registrado no dia 6 de abril

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de estupro teve dedo morido é preso

Um homem, de 38 anos, foi preso na manhã de hoje suspeito de pelo menos três estupros na cidade de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O caso é investiagado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis.

De acordo com as informações divulgadas, a prisão do suspeito foi efetuada mediante ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, que tem como base os três estupros investigados, um deles, contra uma adolescente, de 17 anos.

Durante as investigações, a polícia constatou que as vítimas tinham a estrutura física semelhantes, e que foram abordadas pelo suspeito quando iam para o trabalho em lugares ermos. O investigado que é lutador de judô, imobilizava as vítimas e com um canivete ameaçava elas para então forçar elas a terem relação com ele.

O último crime praticado pelo invesitagado foi registrado no dia 6 do presente mês, mas a vítima reagiu, mordeu o dedo do suspeito e conseguiu fugir. No momento da prisão do suspeito, o mesmo apresentava o ferimento feito pela vítima no dedo.

Outro detalhe que chama a atenção é que o suspeito ficou preso 17 anos na Espanha por estupro, e há dois anos foi preso em flagrante pelo mesmo crime em Anápolis. De acordo com as informações, o invesitgado estava em liberdade e respondia ao processo de dois anos.

A identidade do indivíduo foi divulgada, após despacho fundamentado da autoridade policial, a fim de permitir que outras vítimas possam reconhecê-lo.

Leia também:

Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias