Home / DMAutos

BYD Seal

BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

Modelo terá como destaque a tecnologia exclusiva Cell-to-body


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

A BYD anuncia mais um lançamento para o mercado brasileiro. Trata-se do Sport Coupe BYD Seal, um veículo de alto desempenho e com tecnologia de última geração. A novidade, que promete surpreender o mercado, será lançada oficialmente no Brasil nas próximas semanas

O BYD Seal é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB). Essa é uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo.

Nova tecnologia

A tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo. A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo.


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

Outra grande vantagem da tecnologia CBT é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance. Particularmente, no BYD Seal, a nova tecnologia mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.

A tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única. Em apenas 15 minutos de carga o Seal é capaz de rodar até 300km.

Garantia ampliada

A BYD também anunciou uma novidade para todos os seus veículos elétricos. Os modelos elétricos de passeio da marca passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade® continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.

Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.

“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

Song Plus DM-I: condições especiais

Para comemorar o ótimo momento da BYD no Brasil, a fabricante chinesa também lança condições especiais para a compra do Song Plus DM-I: bônus de 40 mil reais e taxa zero em 12 meses.

“A decisão de criar um bônus especial para a compra do Song reforça nosso compromisso de trazer aos brasileiros tecnologia de ponta e preços atrativos”, reforça Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD.


		BYD anuncia lançamento do Sport Coupe Seal no Brasil

O sistema de entretenimento do Song Plus DM-I também será atualizado para o ICS 3.0 (Inteligent Cockpit System) que conta agora com Android Auto, CarPlay e comandos de voz em português. Os consumidores que já possuem um Song serão chamados pelas concessionárias para fazer a atualização e aproveitar as novidades do sistema.

Mais vídeos:

  • Latin NCAP

    Ford Ranger passa nos testes de segurança do Latin NCAP com nota máxima

    Picape da nova geração recebeu cinco estrelas nos rigorosos protocolos de avaliação adotados pelo programa Latin NCAP

    Publicado quinta-feira, 19 de dezembro de 2024 - 09:20

    / Atualizado quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

  • BYD Song Plus Premium

    BYD lança Song Plus na versão Premium como o SUV Híbrido Plug-In mais potente da marca. Preço: R$ 299.800

    Novidade estreia no mercado com 324 cv de potência combinada e de olho no GWM Haval H6

    Publicado quarta-feira, 27 de novembro de 2024 - 10:23

    / Atualizado quarta-feira, 27 de novembro de 2024

  • Nova tecnologia

    Fiat Pulse e Fastback 2025 estreiam tecnologia híbrida flex

    Novidade chega às versões Audace e Impetus dos dois modelos custando apenas R$ 2 mil a mais em relação às configurações a combustão

    Publicado quinta-feira, 07 de novembro de 2024 - 11:27

    / Atualizado quinta-feira, 07 de novembro de 2024

Leia também:

Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias