
Diego Damasceno, de 29 anos, se entregou à polícia na noite de terça-feira (8), após agredir a namorada, Karine Milena, 30, em Manaus. Após o ocorrido, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), o cantor de forró enviou um pedindo perdão à vítima.
Na gravação, o homem implorou por contato com a mulher e afirmou que seguiria para sua cidade natal. "Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja pra me xingar, me liga. Tenho que ir para Manacapuru", disse ele em um dos trechos.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Damascenoagrediu Kaline com diversos socos no rosto e na cabeça após uma crise de ciúmes por um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário. A agressão resultou na quebra de três dentes da vítima, que precisou levar pontos na boca.
Em outro trecho do aúdio, o cantor mencionou que também se machucou durante a briga. "Também tô machucado, meu dente tá quebrado. Só acho que eu consegui recuperar meu dente, eu achei ele, mas perdoe meu amor, por favor me perdoe", justificou.
O artista ainda citou que gostaria de ter permanecido no local após a agressão. "Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoe, te amo", pediu ele.
A defesa de Karine Milena afirmou que esta não tinha sido a primeira agressão cometida por Diego. "Ele sempre falava as mesmas coisas, que ia mudar, que não era assim. Eu sempre dava segundas chances, mas, quando ele bebe, ele se transforma. Talvez eu tenha demorado muito para perceber que estava em um relacionamento abusivo", disse a vítima.
“A primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado. Aí tinham todos os registros. Aí depois, dia 7 de outubro, na casa dele, em Manacapuru, que ele arrancou o meu dente. E agora essa vez”, relembrou ela.
Diego se entregou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital. A advogada do cantor, Leiliane Nobrega, contou que o cliente demonstrou arrependimento e quer colaborar com as investigações.