
Sula Miranda, de 61 anos, resolveu opinar sobre as músicas de sofrência lançadas por Simone Mendes, 41. Em entrevista ao podcast "Kaka Pod", a irmã de Gretchen disse achar "feias" e "desconfortáveis" as canções da cantora, pois ela é casada e tem filhos.
Segundo a artista, a ex-dupla de Simaria Mendes poderia ter mudado o estilo musical quando entrou em carreira solo. "Eu amo a voz da Simone, acho a voz incrível, mas acho que ela poderia ter aproveitado essa virada para a carreira solo e parado de cantar 'não vai dar certo', iniciou.
"Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa... Por que ela não canta o amor? Ela poderia ter dado essa virada quando separou a dupla, porque elas tinham aquela característica de cantar sofrência braba mesmo", acrescentou ela.
Para Sula, o atual universo sertanejo está focado em músicas tristes, o que seria algo negativo. "As mulheres hoje estão muito bravas, não precisa. Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?", finalizou.